Por tratar-se de Documentos e Informações Confidenciais, preservamos os nomes dos Pacientes, Médicos, Laboratórios, Hospitais e Clínicas.





TUMOR ÓSSEO


Histórico Médico

Adolescente, sexo feminino, 15 anos de idade.
Foi submetida a três cirurgias e tratamentos da medicina oficial; sem sucesso.
Recebeu diagnóstico e indicação para amputação da perna.









Histórico Ronaldo Ayres

Posteriormente, recebeu aplicações de bioenergia do paranormal Ronaldo Ayres durante algum tempo e obteve grande sucesso que evitou a amputação da perna.













JOELHO
[rompimento dos ligamentos cruzado anterior, colateral e menisco]


Num movimento de salto, jogando basquete, o paciente teve o rompimento dos ligamentos cruzado anterior, colateral e menisco quando pisou no chão , como está no resultado da primeira ressonância. Segundo o médico, os ligamentos laterais se recuperariam naturalmente pelo próprio organismo do paciente, porém seria necessária a realização de uma cirurgia no MENISCO E NO LIGAMENTO ANTERIOR, pois não havia outra hipótese de recuperá-los. Como o paciente precisaria viajar de volta para o colégio na Suíça, onde estudava, em duas semanas, e não haveria tempo para a recuperação, o médico deu uma série de recomendações, e nas próximas férias se faria a operação.

Nessas duas semanas que antecederam sua volta para a Suíça, o paciente fez aplicações de bioenergia com o paranormal Ronaldo Ayres. Quando retornou ao Brasil fez outra ressonância, mesmo o médico afirmando ser totalmente desnecessário, pois esse tipo de quadro NÃO SE ALTERA.

Porém, quando o médico viu a segunda ressonância ficou intrigado, deu os parabéns ao paciente e informou que NÃO HAVIA MAIS NECESSIDADE DE OPERAR.











TUMOR NO CÉREBRO

Este caso mereceu uma atenção especial. Veja abaixo o histórico completo da doença, contada pelos médicos que acompanharam o caso.

Histórico Médico
Não houve biópsia, face a localização do tumor, pelo que a natureza do blastoma não foi apurada. O paciente foi encaminhado pelo Hospital X à Clínica X, onde o oncologista Dr. "H" procedeu aos tratamentos adiante mencionados, sendo firmado o diagnóstico de "blastoma cerebral".

A tomografia computadorizada de outubro de 1980 revelou: "lesão expansiva no hemisfério cerebral direito".

Em meados de dezembro do mesmo ano o paciente já havia recebido 34 aplicações de cobalto, sem reagir favoravelmente. Foi então iniciada a quimioterapia com Citostal. Após três meses, o quarto ciclo de tratamento estava concluído, sem melhoras. O paciente continuava com crises convulsivas, não conseguia segurar objetos com as mãos, caminhava com muita dificuldade e com o auxílio de uma bengala. Incapacitado para o trabalho, foi afastado do cargo de laboratorista que ocupava, permanecendo em casa quase todo o tempo.


Histórico Ronaldo
Em 8 de maio de 1981 começou a receber as aplicações de bionergia do paranormal RONALDO AYRES. Desde a primeira aplicação as melhoras começaram a aparecer, e rapidamente se acentuaram a tal ponto que o paciente voltou ao trabalho, sentindo-se bem e praticamente curado.

Em fins de outubro foi repetida a tomografia computadorizada, cujo laudo, para surpresa geral, revelou o desaparecimento da lesão tumoral, permanecendo apenas uma pequena área de baixa densidade, não captante de contraste, ou seja, o vestígio cicatricial do tumor curado. Como seqüela, o paciente apenas claudica com a perna esquerda. O Dr. "H", em nosso Instituto, confirmou sua opinião de que o caso representa uma cura extraordinária.













HÉRNIA DE DISCO

É grande o sucesso no tratamento da hérnia de disco, que Ronaldo Ayres considera uma de suas especialidades. O caso que estamos mostrando estava com indicação e diagnóstico para cirurgia.

















Copyright ® RONALDO AYRES
Todos os direitos reservados.